Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

Magno Malta em Curitiba vai debater combate à pedofilia

Senador Magno Malta (PR/ES) é o palestrante principal e leva na bagagem uma rica experiência de vida e propostas que já foram aplicadas com sucesso na mudança de comportamento dos familiares e das vítimas desta brutalidade que mata alma das crianças




Senador Magno Malta e a deputada federal Lauriete estarão em Curitiba para o seminário na Câmara de Vereadores para combater a pedofilia. Proposto pela vereadora Noêmia Rocha (PMDB), o projeto foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira (30). O evento deve contar com a presença de profissionais da saúde pública, autoridades e familiares de vítimas que pretendem ouvir o convidado especial.
O senador foi presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pedofilia, com trabalhos entre 2008 e 2010. "Malta é um especialista no assunto e foi presidente da CPI da Pedofilia. Estou certa de que ele vai colaborar com a nossa discussão local a respeito dos temas do seminário", afirmou a parlamentar.

Os vereadores Valdemir Soares (PRB) e Cristiano Santos (PV) manifestaram apoio à iniciativa e destacaram a importância de debater o assunto com a sociedade. O evento será realizado no próximo dia 17 de maio.

Para o senador Magno Malta estes debates são importantes. “Depois da CPI mudamos o comportamento das famílias e despertamos o mundo para uma triste realidade. Agora, o importante é continuar com o trabalho educativo e preventivo. Procuro atender todos os convites e reciclar as informações atualizando a população dos canais criados para educação e denúncias”, finalizou Malta.

 Fonte: Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário