Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Magno Malta quer crianças vivendo o presente com respeito e dignidade

Senador Magno Malta (PR/ES) pede ao Governo que defenda todas crianças brasileiras de qualquer tipo de abuso e com total segurança, no mais amplo sentido da vida, neste momento, no presente, sem ter que esperar pelo futuro



Presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, senador Magno Malta é no Congresso Nacional a voz mais firme no combate às drogas e no enfrentamento ao abuso sexual contra as crianças. “Todos falam em crianças no futuro,mas temos que pensar nelas é no presente. É agora, neste momento, com absoluta certeza, devemos cuidar para evitar uma geração de adultos desviados, drogados, violentos e de famílias desestruturadas”. Explicou Magno Malta. 

Fazendo uma reflexão nesta semana de outubro, Magno Malta questiona: “De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças? E, infelizmente, muitos, nem o próprio Governo reconhecem este valor e a importância em priorizar o foco prioritário e recursos nas crianças espalhadas por todos os cantos deste grande país. Milhares ainda são forçados ao trabalho, não estudam, são totalmente abandonados e tristemente explorados sexualmente por pedófilos abusadores criminosos”, desabafou o criador da CPI da Pedofilia.

Para o senador Magno Malta, pais de três filhas, a melhor maneira de tornar as crianças boas e preparadas para a vida é torná-las felizes e tendo como referência a família unida e estruturada. “Educação é dever dos pais que formam os filhos com bons costumes e disciplina. A escola proporciona cultura e informação. Por isso, o Estado tem a responsabilidade de auxiliar e investir na família, princípio de uma sociedade também estruturada”, esclareceu Malta.

Magno Malta esteve visitando o 3º Festival do Chocolate, em Vila Velha, no Espírito Santo, e foi abordado por muitos pais e ganhou beijos de muitas crianças. “Cada beijo que recebo de um anjo, é uma flor que ganho de Deus. Também fico triste quando vejo um menino de 10 anos dependente de crack. Choro ao perceber as lágrimas de uma mãe que perdeu o filho pelas drogas”.  Comparou os dois extremos.

Senador Magno Malta já apresentou para a Presidenta Dilma Rousseff um Programa Nacional voltado exclusivamente para combater os maus-tratos infantis, crianças em trabalho forçado e principalmente os abusos sexuais que matam a alma das inocentes vítimas. “Defendo mais recursos para implantar, em todo o Brasil, uma política pública exclusiva para família focada na formação das crianças”.

Na semana da criança, Magno Malta, que há 30 anos trabalha na recuperação de jovens dependentes químicos e que já viajou por todo o Brasil, ouviu e viu crianças sendo abusadas sexualmente dentro da própria casa, deixa uma séria reflexão para todos os responsáveis pela esta geração sofredora. “O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade. Por isso, não devemos tratar nossos filhos no futuro, mas no presente, o que deve ser feito para as crianças, tem que ser agora”. Finalizou o presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, senador Magno Malta.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário