Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em Defesa da Família

Por: Méltsia Mendonça

Aconteceu nesta amanhã, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, o segundo Encontro Nacional de Líderes e Parlamentares Cristãos.

O evento, organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Família, Frente Parlamentar Evangélica e pelo FENASP, Fórum Evangélico Nacional de ação Social e Política, contou com a presença de lideranças cristãs de todo o País.  O objetivo do encontro foi balizar as ações dos cristãos em relação ao PLC 122 e de todos os projetos que tramitam no Congresso Nacional, Câmara Federal, e em todas as casas Legislativas que agridem os valores morais e também a vida e a família como um todo.

Os líderes presentes ressaltaram a importância da mobilização dos parlamentares, dedicando atenção total aos projetos criados para destruir a base da sociedade: a família, e também o envolvimento de toda a sociedade que preza pela manutenção dos preceitos cristãos, garantidos na Constituição Federal.

Manifestação

À tarde, cerca de 40 mil pessoas se reuniram em frente ao Congresso Nacional para uma manifestação pacífica contra a PLC 122. Parlamentares, pastores, lideranças católicas e cantores se revezaram em três trio-elétricos, e mais uma vez, falaram sobre a decisão da comunidade cristã brasileira de repudiar todo e qualquer projeto que agrida a liberdade religiosa, a liberdade de expressão e a família.

O ponto principal do evento foi a grande unidade alcançada pelas lideranças cristãs em todo o País, o que resulta na unidade de todo o Corpo de Cristo em defesa da vida e da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário