Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Frente Parlamentar da Família

Senador Magno Malta eleito presidente da Frente Parlamentar em defesa da família
28-Mar-2011
“O remédio eficiente contra as drogas é o amor da família”, finalizou Malta.
A entidade é um canal de informação e mediação no resgate dos valores humanos, sociais e de caráter

Independente de credo, defender a família brasileira é um dever de qualquer cidadão responsável e ético. Mas para o senador Magno Malta (PR/ES) trata-se de um princípio moral que trouxe de berço e tem sido sua bandeira permanente na vida pública. Assim, ele recebeu, com honra e alegria, a presidência da expressiva Frente Parlamentar em defesa da Família.



Para Frente Parlamentar, a família é o lugar onde se aprende o verdadeiro significado do amor, da moral e dos bons costumes. Em uma família bem estruturada são produzidos bons frutos e reflete uma sociedade também estruturada. Investir em obras de infra-estrutura é importante, mas a família merece toda atenção do Governo e da comunidade.

Segundo Magno Malta, “Relação sadia entre esposo e esposa, entre pais e filhos. Entretanto, não se trata apenas de entender a afetividade da célula familiar, mas também de viver e existir em comunidade, inseridos na sociedade, onde ninguém é e nem pode ser excluído, não importando a idade, a classe, a cor, a raça ou religião”.

A deputada federal Fátima Pelaes (PMDB/PA) ocupou a 1º vice-presidência e o deputado federal Henrique Afonso (PV/AC) a segunda vice-presidência. Completam a diretoria o senador Sérgio Petecão (PMN/AC) e o deputado federal Roberto Lucena.

O ex-governador Antony Garotinho, deputado federal pelo Rio de Janeiro, foi escolhido pra ser o coordenador executivo da Frente Parlamentar em Defesa da Família. Para o senador Magno Malta “Garotinho é um homem inspirado com espírito de liderança e que tem colaborado muito nesta luta”.

O padre José Linhares, deputado federal pelo Ceará, vai presidir o Conselho Fiscal, juntamente com a deputada federal Lauriete Loureiro (PSC/ES) e o deputado federal Nilton Capixaba (PTB/RO). A senadora Ana Amélia (PP/RS) vai acumular a primeira secretaria e a liderança da Comissão Feminina.

No Congresso Nacional a Frente Parlamentar em Defesa da Família é expressiva, unida e com líderes motivados. Magno Malta informou que vai cumprir uma longa agenda visitando Ministros, Governadores e Movimentos Organizados da Sociedade em busca de apoio para esta luta que tem muitas pautas importantes.

Magno Malta, que já esteve reunido com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, reivindicou a criação da Secretaria Especial da Família para trabalhar na recuperação de dependentes químicos. “O remédio eficiente contra as drogas é o amor da família”, finalizou Malta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário