Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Portal Todos Contra Pedofilia é renovado e recebe centenas de visitas diariamente





Idealizado pelo senador Magno Malta (PR/ES) o site Todos Contra a Pedofilia recebeu mais de 60 mil visitas só este mês e cresce o número de denúncias de abuso contra crianças





Após os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou a pedofilia, os crimes de abuso sexual na infância são intensamente denunciados. Para o senador Magno Malta o Brasil despertou e aumentou em todas as regiões o número de atendimentos as crianças vítimas de abuso sexual.
No http://www.todoscontraapedofilia.com.br muitas vitimas pedem orientação e também são dezenas de denúncias diárias que o senador encaminha para os órgãos competentes. “Mudamos a cultura, as famílias não ficam mais omissas e a impunidade diminuiu radicalmente. Pedófilo tem que apodrecer na cadeia”, afirma Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira.

Esta mudança de cultura foi um resultado relevante da Comissão Parlamentar do Senado Federal que Investigou a pedofilia no país. Segundo o autor e ex-presidente, Magno Malta, além das prisões e mudanças na legislação, o Brasil despertou para uma realidade que vivia escondida nos próprios lares, igrejas, escolas e em todos os segmentos sociais.

“As pessoas estão mais orientadas, procurando ajuda e denunciando todo tipo de abuso contra crianças. Há 10 anos, desconheciam os serviços de auxílio às vítimas”, informou Magno Malta, autor também de várias cartilhas e campanhas contra a pedofilia.  Para ele, parte disso se deve à propagação da informação sobre a importância de denúncias e também mostra a mudança na postura dos pais. "Eles estão dando mais atenção ao que os filhos dizem hoje. Afinal, nem tudo o que as crianças contam é mentira”, revelou Malta que viajou todo o Brasil investigando diversos casos que terminaram com prisões.

O site Todos Contra Pedofilia é alimentado diariamente com noticias do Brasil e do mundo envolvendo especificamente esta pauta. “Até a presidenta Dilma Rousseff já elogiou o site e vestiu a camisa da Campanha Todos Contra a Pedofilia, que também vem ganhando cada vez mais adeptos no país. Este crime hediondo tem que ser combatido com rigor e permanentemente, pois o pedófilo mata a alma da criança”, finaliza Magno Malta.
 Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário