Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Senador Magno Malta em missão no Senegal

 Senador Magno Malta  reúne com Ministros de Relações Exteriores do Senegal para cobrar libertação dos Missionários Brasileiros que foram  presos.



Senador Magno Malta, Deputado Paulo Freire e  Deputado Ronaldo Fonseca chegaram na cidade de Dalkar no Senegal na noite de terça feira 20/11/2012
para garantirem a libertação dos missionários brasileiros, José Dilson Silva e Zeneide Moreira Novais que estão detidos em Thiés, há uma semana.

Os missionários são acusados de evangelizar crianças e abrigar menores de ruas sem autorização. As crianças estavam sendo evangelizadas e  levadas para orfanato- escola, afim de serem cuidadas.



Na tarde do dia 21/11/2012, o Senador esteve reunido com Ministros das Relações Exteriores do Senegal para cobrar a libertação dos Brasileiros presos e nesta noite, Magno Malta e os deputados que o acompanham, Paulo Freire(PR/SP) e Ronaldo Fonseca (PR/ES), estarão reunidos com duzentos missionários brasileiros que residem no Senegal desenvolvendo trabalhos sociais.

O Pastor Paulo Bruno, da Missão Betânia, que mora há 18 anos no Senegal, diz estar muito feliz e grato a Deus pelo envolvimento do Senador Magno e dos Deputados que o acompanham e assim também com comprometimento da Igreja e dos Irmãos brasileiros na causa missionária.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário