Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

MMA / FEMININO - Pink Fight - Campos dos Goytacazes/RJ

As mulheres tem se destacado em vários seguimentos e principalmente como provedora e guerreira do lar.


 Pink Fight, o primeiro Circuito de MMA Feminino da America Latina, veio para consolidar o esforço, a técnica e a beleza da mulher. Profissionais de luta de MMA, que não só lutam no ringue, mas na vida. São mães e filhas  em um país de homens e mulheres que não desistem nunca.
Pink Fight, percorrerá primeiro o Brasil, depois a América Latina.Almejamos o mundo. Grandes profissionais não nos falta.

Pink Fight, também é sinônimo de responsabilidade social, nossa bandeira é: "NOCAUTEANDO AS DROGAS E A PEDOFILIA". 
Acreditamos que o esporte é uma ferramenta importantíssima para manter o jovem longe das drogas e violência, pois exige disciplina, auto controle e  ajuda na função social para construirmos um Brasil melhor.

O Circuito Brasileiro de MMA Feminino - Pink Fight é o principal objetivo que uma atleta pode alcançar no país, pois trata do mais importante título disputado no Brasil e credencia seu detentor para a carreira internacional. 
Serão realizadas 10 disputas de títulos ao longo do ano, através das 10 etapas pelo pais.

É sabido que o esporte é a maior ferramenta de inclusão social que possuímos na atualidade, pois através dele pode-se formar o convívio social sem distinção de credo, raça ou religião, seja praticando esportivamente ou recreativamente.


O esporte de combate MMA e as Artes Marciais em geral atraem praticantes e aficionados das mais diversas classes sociais e através deles muitos têm a oportunidade da prática esportiva e recreativa destes, que na atualidade, estão dentre os esportes que mais crescem no mundo.


Marta Lança
Assessora do Senador Magno Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário