Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Amigos Defensores da vida... É chegada a nossa hora.

Todos vocês  sabem que esta sendo debatida e estuda no Senado Federal uma necessária  reforma do Código Penal. Uma proposta será logo apresentada.
Ocorre que movimentos  sociais estão  aproveitando esta oportunidade para descriminalizar o  aborto no Brasil e a eutanásia.
A imprensa já divulga que estará prevista na proposta a descriminalização da eutanásia e mais duas modalidades para o aborto: quando a mulher não se sentir psicologicamente pronta para ser mãe e nos casos de anencefalia.


Amados, como serão os critérios para definir se a mulher  está ou não psicologicamente pronta para ser mãe???
Uma grande porta poderá se abrir para a legalização do aborto no  Brasil em todas as modalidades.
E mais, vamos assistir indiferentes  a legalização da eutanásia?
Na semana passada houve uma Audiência Publica na Assembleia Legislativa de São Paulo, e grupos pró aborto estiveram lá e marcaram presença.
Na próxima quinta-feira acontecerá uma Audiência Publica em Brasília no Senado Federal com a participação  dos secretários  de segurança pública de todo o país para discutir a reforma do Código Penal. Entendemos que é a nossa oportunidade  para marcarmos presença e posição  com  nossas mensagens  em forma de faixas, camisetas, cartazes, etc.
Quando aconteceu no Senado o debate sobre o PLC 122/2006  (crime de homofobia) muitos  cristãos participam e até  organizam  marchas e manifestos. Agora o desafio ainda é maior. Agora  vamos defender a vida no ventre materno e a não eliminação de idosos e doentes por meio da eutanásia.
Assim,  contamos com todos vocês  
Venham, tragam  os amigos defensores da vida
Sonho com o povo cristão  no Brasil  se mobilizando em defesa da vida.  


ATENÇÃO:
Data da Audiência: 08/03/2012
Local: Sala da Comissão de Constituição e Justiça do Senado  - Plenário 3 – Ala Alexandre Costa. (O local  pode ser mudado conforme o número de pessoas presentes)
Horário : 08 horas ( a estratégia é chegar bem cedo para ocuparmos  os lugares – lembre-se que é o Dia Internacional da Mulher e muitos grupos feministas estarão em Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário