As mulheres tem se destacado em vários seguimentos e principalmente como provedora e guerreira do lar
O Mundo de Marias, Catarinas, Elizabethes e Dilmas, também é de Allines, Tatianes, Cristianes , Ericas... Mulheres de luta, e da luta. É por isso que o Brasil é de presidenta, promotoras, professoras, pastoras, missionárias, mecânicas, cozinheiras, fazendeiras e garis. Enfim, mulheres guerreias por excelência, e com que excelência.
Dessas mulheres nasceu o Pink Fight!
Pink Fight, o primeiro Circuito de MMA Feminino da America Latina, veio para consolidar o esforço, a técnica e beleza da mulher.
Profissionais de luta de MMA, que não só lutam no ringue, mas na vida. São mães e filhas em um país de homens e mulheres que não desistem nunca.
O Circuito Brasileiro de MMA Feminino Pink Fight, iniciou em Porto Seguro, dia 29/01 , na Passarela do Descobrimento. Pink Fight, percorrerá primeiro o Brasil, depois a América Latina.
Almejamos o mundo. Grandes profissionais não nos falta.
Pink Fight, também é sinônimo de responsabilidade social, nossa bandeira é:
" NOCAUTEANDO AS DROGAS E A PEDOFILIA".
Acreditamos que o esporte é uma ferramenta importantíssima para manter o jovem longe das drogas e violência. O Esporte exige disciplina e domínio mental, acreditamos portanto na função social do esporte para construirmos um Brasil melhor.
A próxima edição será em Campos dos Goytacazes- RJ, no dia 25/02.
Quem luta e gosta de luta, com beleza, técnica e qualidade.
Preparem-se!
"Não porque é difícil, mas porque vale a pena".
Marta Lança
Guerreira do lar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário