O evento, promovido por Wallid Ismail, reuniu atletas estreantes e que que já haviam participado de outros eventos de MMA, dando uma grande oportunidade para o crescimento do esporte junto ao público feminino.
Entre os destaques da noite, a gaúcha Criss Schimitz venceu a sua adversária Rosana “Chun-Li” Albuquerque por nocaute técnico, tendo dominado amplamente o duelo mostrando uma superioridade nos fundamentos do Muay Thai, castigando a adversária com várias sequências de joelhadas.
Aline Sério simplesmente não tomou conhecimento da atleta Milla Souza, vencendo o combate com um nocaute fulminante aos vinte e sete segundos do primeiro round. Já na co-luta principal, a curitibana Jennifer Maia mostrou que o seu Jiu Jitsu está em dia, montando na adversária Tatiane Aguiar e finalizando o combate com um arm lock bem aplicado, restando a Tatiana simplesmente bater.
Fazendo a luta principal da noite, Kalindra Farias e Bete Tavares travaram uma grande luta que durou os três rounds, fazendo com que os juízes laterais apontassem a vitória de Kalindra por unanimidade.
Na melhor luta da noite, a atleta Hérica Tibúrcio, após os 3 rounds, venceu Alessandra Silva na decisão unânime dos juízes.
Resultados completos do Pink Fight:
- Kalindra Faria venceu Bete Tavares – Decisão Unânime
- - Jennifer Maia venceu Tatiane Aguiar – Finalização (arm lock) – 1’19″ R2
- - Aline Serio venceu Milla Souza – KO – 0’27″ R1
- - Juliana Aguiar venceu Weyde Ventura – Decisão Unânime
- - Hérica Tiburcio venceu Alessandra Silva – Decisão Unânime
- - Criss Schimitz venceu Rosana “Chun-Li” Albuquerque - TKO – 2’56″ R3
- - Vanessa Barbosa venceu Jeniffer Klieger – Decisão Unânime
- - Kaka Naja venceu Deise Gorilla – Decisão Unânime
Nenhum comentário:
Postar um comentário