Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PR lota Centro de Convenções de Vila Velha com Encontro Regional

Senador Magno Malta, anfitrião, recebeu lideranças de todos os municípios capixabas e de outros Estados, inclusive a presidenta nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz. Prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga aceitou o desafio da reeleição

Em busca de filiados e com nova estrutura voltada para política social, o Partido da República promoveu neste domingo, no Centro de Convenções de Vila Velha, uma prévia das convenções municipais. A presidenta Nacional do PR Mulher, ex-deputada federal e ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz foi recebida com festa no encontro Regional coordenado pelo senador Magno Malta.

Carismático, sorridente, senador Magno Malta recebeu muitos abraços e aplausos. Pessoas simples, lideranças de norte a sul do Estado, vieram ouvir o nome mais expressivo da política capixaba no cenário nacional. Magno Malta, de bem com a vida, apoiou as iniciativas do prefeito Neucimar Fraga e do Secretário Ledir Porto no combate ás  drogas no município. Homenageou o campeão mundial de Jungle Fight, Marcelo Guimarães como exemplo de quem lutou  muito para vencer às drogas.

Lembrando que não há barreiras que o homem corajoso e lutador não possa transpor, senador Magno Malta quer conduzir o partido para um novo momento. “Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma nova história”, citou, Magno Malta, uma referência sábia as adversidades que o Brasil atravessa.

Citando as ações sociais, clamando pela luta em favor da igualdade social e enfatizando o enfrentamento em favor da família brasileira, senador Magno 
Malta deixou claro que o PR vai desfraldar as bandeiras sociais nas eleições.


Mais de mil pessoas lotaram o centro de Convenções de Vila Velha. Vieram representantes de todos os municípios. Vários líderes citaram o nome do prefeito de Vila Velha para disputar a reeleição. “Agora sou candidato 100 por cento”, disse Neucimar, que usou o microfone para enfatizar que já começou a priorizar o social no município, seguindo as diretrizes do diretório regional.

Magno Malta, presidente Regional do PR, passou recado curto e grosso, que pretende lançar candidaturas próprias em diversos municípios. “Quem for contra Neucimar, não terá nosso apoio”. Usando metáforas, Magno disse que o Mal se paga com o bem, mas quem faz o bem também merece receber o bem. Malta lembrou das últimas eleições e das coligações e falou na necessidade da fidelidade dos militantes.

Jovens, muitas mulheres, gente de todas as idades e segmentos sociais aplaudiram Magno Malta quando ele citou o projeto que apresentou para a presidenta Dilma Rousseff para erradicar a epidemia de crack no Brasil. “Falta prevenção, mas Vila Velha já avançou com uma excelente ação de recolhimento compulsório de dependentes. A vida, a família e os verdadeiros valores morais são nossas prioridades”, clamou Malta.

O evento começou às 8 horas e só terminou às 13 horas. Magno Malta, usando um nova camisa contra a pedofilia, aproveitou e gravou para o Programa Nacional do PR. “Mudamos o ângulo de visão da direção nacional, mostrando que a maior obra não é feita de cimento, nem de asfalto, mas edificada pelo amor, união e na defesa da família.”, finalizou Malta.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário