Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Magno Malta grava programas pautados nas ações sociais do PR

O presidente Regional do Partido Republicano, senador Magno Malta, 
vai focar nas principais bandeiras que defende no Congresso Nacional



Nesta sexta-feira, às 20 horas, o presidente regional do Partido Republicano, senador Magno Malta entra no ar, em todas as emissoras do Espírito Santo, com um único objetivo. O PR vai lutar contra a epidemia do crack, contra os maus tratos e abusos contra crianças, adolescentes, não acatará nenhuma violência contra as mulheres, defenderá a redução da maioridade penal, não aceitará a legalização do aborto, apresentará novo texto da PL 122 contra a intolerância e qualquer tipo de preconceito e por fim, com absoluta certeza, continuará na defesa dos royalties do petróleo para os Estados produtores. 

No semestre passado,  o PR mostrou o desenvolvimento sustentável em vários municípios, inclusive, os avanços na administração de Vila Velha. Nesta fase, serão apresentadas as diversas propostas sociais voltadas para defender a família e diminuir a desigualdade social. “Temos que deixar de ser uma sociedade preconceituosa e embrutecida pela padronização de valores, em que ter vale mais que ser”, resumiu Magno Malta.
No primeiro programa, o senador desfralda a bandeira que ergue há mais de trinta anos na trincheira contra as drogas. Magno Malta vai denunciar a epidemia de crack, infelizmente, ignorada pela elite e pelo governo. “Existem 1.5 milhão de usuários de crack jogados nas valas, sem assistência e sem voz na sociedade. Temos um projeto inovador com as comunidades terapêuticas para resgatar estes jovens. Vamos priorizar este tema para despertar principalmente a Secretaria Nacional de Políticas Antidrogas”, explicou Malta.

Com linguagem direta e simples, a produção, sob a coordenação do próprio senador Magno Malta, explorou uma eficiente didática para alcançar todos os segmentos sociais. “Este espaço é importante para promover a ideologia partidária, mas também para apresentar o que já vem sendo realizado”, prometeu o presidente regional do PR.
Num país com imensas desigualdades sociais e contradições, o Partido da República aposta na socialização do individuo, na recuperação da cidadania e na união da família. “Esta é a nossa obra maior, não tem asfalto, cimento, ferro e nem tijolo, mas prioriza a vida, com qualidade, saúde e dignidade”, finalizou Magno Malta.Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário