Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

COMPROMISSO PÚBLICO - ELEIÇÃO 2014

COMPROMISSO PÚBLICO

Eu, MARTA ALVES LANÇA, brasileira, casada, portadora do RG nº. 3.558.900 - SSP/MG e titular do CPF nº. 515.951.336-15, candidata ao cargo de Deputada Estadual em Minas Gerais, pelo Partido Republicano Brasileiro - PRB, com o número “10345”, ASSUMO O COMPROMISSO PÚBLICO de doar 30% (trinta por cento) do subsídio (salário líquido) de Deputada Estadual, durante todo o mandato, para projetos e programas de interesse público, no âmbito do Estado de Minas Gerais, que visem:

I. Ao amparo, à assistência ou à reabilitação de crianças, adolescentes, mulheres e idosos, vítimas de violência física, psíquica, doméstica e sexual;


II. Ao acolhimento de crianças, adolescentes e idosos em estado de abandono;

III. Ao desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e educacionais para o público infanto-juvenil;

IV. Ao fortalecimento de campanhas de prevenção ao abuso sexual;

V. À prevenção ao uso e abuso de drogas;

VI. À capacitação para o primeiro emprego;

VI. Outras atividades que busquem resgatar o indivíduo em situação de risco social.

Com Com esta medida, reitero meu compromisso com as causas sociais e com a luta incessante para a preservação da infância, para o avanço da capacitação aos jovens, para da proteção à mulher e para respeito aos idosos.


Integra o presente, o compromisso de publicar, em espaço virtual de amplo acesso, a lista das entidades beneficiadas, bem como o comprovante de depósito e ações por estas desenvolvidas. 

Belo Horizonte, 10 de Setembro de 2014.

Marta Alves Lança

Nenhum comentário:

Postar um comentário