Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Caravana de Magno Malta chega ao Planalto para manifestação pacífica

Senador Magno Malta (PR/ES) enfrentou 1300 quilômetros de asfalto com mais 45 lideres religiosos para o Ato Público que será realizado esta quarta-feira, no Congresso Nacional, em favor da liberdade de expressão



A viagem foi tranquila e marcada por muita música boa. Assim, a caravana liderada pelo senador Magno Malta, que saiu segunda-feira de Vila Velha, já descansa em Brasília para o evento que promete reunir mais de 50 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional. “Vamos pedir paz, lutar pela vida, contra a pedofilia  e reforçar a campanha nacional pela redução da maioridade penal já”, disse Magno Malta, que fez questão de viajar ao lado dos líderes religiosos do Espírito Santo.

Os capixabas vão participar de um ato de civismo da sociedade brasileira, de forma pacífica, em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, da vida e da defesa da família tradicional. Esse evento contará com lideranças de todo o país e de renomados cantores da música gospel.

A expectativa dos capixabas é grande e que seja um dos maiores eventos públicos já realizados no Distrito Federal. O objetivo é marcar o posicionamento da família cristã contra a censura de opinião, a descriminalização do aborto, a legalização da maconha no Brasil e a aprovação do casamento gay.

Magno Malta também levanta a bandeira da redução da maioridade penal para inibir a impunidade e diminuir a crescente violência urbana. A caravana capixaba, com a camisa preta da campanha, só retorna na quinta-feira. “Sou grato aos amigos que estão nesta luta comigo em favor de um Brasil mais justo e pacífico. Somos pessoas de paz, de boa vontade e enfrentaremos toda ação que possa enfraquecer a sociedade minando os valores éticos e morais”, explicou Magno Malta.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário