Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Magno Malta comemora sucesso de Ato Público pacífico que parou Brasília

Senador Magno Malta (PR/ES) e milhares de religiosos participaram nesta quarta-feira, de manifestação em Brasília,  liderada por Silas Malafaia, em defesa da liberdade religiosa.





Sempre ao lado do senador Magno Malta, pastor Silas Malafaia, do Rio de Janeiro,  falou por mais tempo e fez o discurso mais contundente. Ele começou com diversas críticas ao que chamou de "ativismo gay", em referência ao movimento LGBT. "Tentam comparar com racismo, mas raça é condição, não se pede para ser negro, moreno ou branco. Homossexualidade é comportamento. Ninguém nasce homossexual", disse Malafaia.

Magno Malta que comandou uma grande caravana do Espírito Santo foi bastante aplaudido pela defesa da liberdade de expressão e religiosa no Brasil. O senador também condenou o PL 122, que traz privilégios para minoria.

“Não aceito preconceito contra ninguém, não permito intolerância e não discrimino nenhum ser humano. Mas não concordo com o estigma homofobia. Vamos evitar os exageros”, disse Magno Malta.

Senador Magno Malta afirmou que há um objetivo de criar uma "casta de homossexuais e garantiu que a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Vida e  da Família não deixará essa proposta ser aprovada. Vamos enfrentar com fé esta batalha espiritual”, explicou.

A caravana capixaba deixou Brasília no início da noite e deve chegar ao Estado nesta quinta-feira. “São 23 horas de estrada, mas valeu, foi bom ouvir nossos lideres e estamos no caminho do bem, unidos em defesa dos valores éticos e morais”, informou Márcia Cristina, organizadora do grupo.

A caravana capixaba também divulgou a campanha pela redução da maioridade penal já. “Esta é a vontade do povo brasileiro para reduzir a impunidade, diminuir a violência e trazer mais tranquilidade para as famílias brasileiras”, finalizou Magno Malta.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário