Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

Magno Malta considera a nobreza da mãe o gesto mais sublime da natureza

Fonte de amor e carinho, para o senador Magno Malta (PR/ES),  mãe é  tão majestoso, esplêndido e excelso que é um dom de Deus para comprovar a força da mulher


“Quem tem a felicidade de ter mãe viva, deveria aproveitar todo o tempo possível ao seu lado. É a pura bondade em alma viva e que sem ela não estaríamos respirando, brincando, trabalhando e vivendo. E é da mão que vem o mais singelo carinho e respeito”, resumiu Magno Malta, que sempre menciona os ensinos de Dona Dada como um tesouro especial.

Neste domingo, para o senador Magno Malta, mais do que presentear nossa mãe, é uma excelente oportunidade para fazer uma sincera reflexão. “Tem mãe que gera, tem mãe que cria e tem mãe que é sinônimo do amor divino”, revelou Malta.


A Lei Maria da Penha e a nova lei Joana Maranhão são homenagens que fecham um ciclo da violência contra as mulheres. “Sou grato a Deus pela mãe que tive. E recebi muitos ensinos que fizeram de mim um homem de verdade. Por isso, com coração cheio de saudades, faço da minha labuta e destas linhas justa homenagem às todas  donas Dadá deste mundo”.
Ao falar da mãe, já falecida, Dona Dadá, o senador Magno Malta acentuou. “Eu sou do tempo que se respeitavam as mães. A mãe é em quem se dá beijo, trata com digno respeito e o mais elevado amor. Filho que não tem gratidão pela própria mãe, com absoluta certeza,não ama ninguém”, alertou Malta, emotivo.


“Mesmo neste mundo cruel, com tanta violência, mãe compreende até o que os filhos não dizem. O perdão sempre tem lugar no fundo do coração da mãe que aceita os erros, as falhas e as ignorâncias dos filhos”. Mãe é mãe, exclamou Magno Malta.




Mãe médica, mãe lavadeira, domestica, estudada, analfabeta, bonita, lógico, não existe mãe feia, brincou senador Magno Malta que gravou esta mensagem para demonstrar seu mais fiel gesto de gratidão por todas as mães, principalmente aquelas cujas lágrimas rolam por causa de um filho preso ou que foi embora sem despedir.

Neste domingo, aliás, todos os dias já são das mães,  dê um tempo para reforçar em seu coração que são três letras, uma  palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você. “Dona Dadá, minha estimada e inesquecível mãe amiga, você continua viva na minha vida”, concluiu a mensagem gravada pelo próprio senador Magno Malta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário