Seguidores

sábado, 28 de abril de 2012

Justiça e atletas de Brasília em evento contra pedofilia



Seguindo o exemplo do senador Magno Malta (PR/ES), que trabalha com esporte e a cultura para disseminar esclarecimentos contra as drogas e pedofilia, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal, promoveu, neste domingo, o Remando contra a Pedofilia.  90 competidores vão alertar o público sobre este crime.


Pioneiro e grande motivador do envolvimento de nomes expressivos do esporte e da música na luta contra a pedofilia, senador Magno Malta vem sendo modelo para diversos órgãos e movimentos organizados da sociedade civil na importância da educação sexual como único objetivo de evitar abusos contra crianças e adolescentes. Atualmente, Magno tem apoiado evento s de MMA nocauteando a Pedofilia, lotando ginásios em todo o país. Movimento tem sido um sucesso e a cada dia aumenta o número e denúncias, uma nova cultura que vem auxiliando as autoridades no combate a este crime perverso no Brasil.

Artistas como César Menotti e Fabiano, Gian e Giovani, Netinho, além de atletas internacionais do MMA e outras modalidades aderiram a campanha em defesa das crianças. “Esta é uma luta universal e de todos”, disse Steve Segal, astro do cinema norte-americano ao senador Magno Malta.

As mulheres lutadoras uniram no Pink Fight para também defenderem a bandeira do senador Magno Malta nocauteando a pedofilia e as drogas. “Somos mães, geramos filhos e criamos para um mundo melhor e não aceitamos uma sociedade perversa que maltrata nossas crianças”, afirmou a campeã Jéssica Fróes, adepta da campanha.

O esporte tem sido uma religião para muitos jovens. Ensina bons modos, trata da educação corporal e mantém o emocional equilibrado, disciplinado. “Este é o nosso objetivo, usar o esporte para chegar ao jovem e revelar novos campeões da vida”, finalizou Magno Malta, que também aderiu ao esporte para recuperar de uma grave lesão na coluna.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário