Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Magno Malta abre encontro Regional do PR priorizando as Bandeiras Sociais

Senador Magno Malta (PR/ES) vai enfatizar que não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação e principalmente na persistência, promovendo a verdadeira justiça social neste novo tempo de conscientização política do país.

Desfraldando com ênfase a verdadeira bandeira do Partido da República, senador Magno Malta, presidente Estadual do PR no Espírito Santo, abre amanhã, às 8h30m, no Centro de Convenções de Vila Velha, o Encontro Regional reforçando o princípio partidário de que todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. “Hoje priorizamos o enfrentamento em defesa da família, da vida e principalmente da igualdade social no Brasil, apoiando as ações éticas e moralizadoras que venham transformar a vida do cidadão de todas as classes e segmentos”, pontuou Malta.

Lembrando que não há barreiras que o homem corajoso e lutador não possa transpor, senador Magno Malta promete conduzir o partido para um novo momento. “Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma nova história”, citou, Magno Malta, uma clássica sabedoria, deixando claro o apoio ao Governo de Dilma Rousseff e de Renato Casagrandes, comprometidos com o social.

A presidenta nacional do PR Mulher, a ex-deputada Federal e ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz e a presidenta nacional do PR Jovem, deputada estadual, Clarissa Garotinho estarão também em Vila Velha apoiando o novo momento do partido ao lado do senador Magno Malta.

A presidenta nacional do PR Mulher, a ex-deputada Federal e ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz e a presidenta nacional do PR Jovem, deputada estadual, Clarissa Garotinho estarão também em Vila Velha apoiando o novo momento do partido ao lado do senador Magno Malta.
A presidenta Nilmar Ruiz vem também ao Estado para lançar o curso de Formação Política para Mulheres. A intenção é que o curso sirva de estímulo para as mulheres participarem mais ativamente da política. “Nosso objetivo é filiar o maior número de mulheres em nosso partido e fazer com que mais e mais mulheres sejam candidatas, consolidando esse processo de transformação que o PR vem trabalhando na construção de uma sociedade mais justa”, afirmou Nilmar.

Ex-diretora da União Nacional dos Estudantes – UNE – aos 26 anos, Clarissa foi eleita vereadora do Rio de Janeiro e tendo como objetivo principal a moralização do poder legislativo municipal. Agora, deputada, legítima representante da juventude brasileira, ela defende o projeto pelo primeiro emprego.


Para Magno Malta, Nilmar e Clarissa são duas mulheres simpáticas, inteligentes e expoentes do novo momento de fazer política voltada para a minoria, priorizando a justiça e igualdade social. “Elas foram convidadas como exemplo de luta e vão abrilhantar nosso debate, voltado totalmente para a família, envolvendo pais, filhos, mulheres e jovens”, resumiu o presidente Regional do PR/ES.

Mais importante que as novas filiações, segundo Magno Malta, são os valores que vão agregar ao partido que vai anunciar candidatura própria em todos os municípios capixabas. “Não praticamos a política do é dando que se recebe, mas exigimos fidelidade nas idéias. Aceitamos em nossos quadros defensores dos valores éticos, morais e em defesa da família brasileira. Esta é a nossa grande contribuição para a sociedade brasileira, apoiar a estruturação do lar para refletir também em uma sociedade unida e respeitada. Combateremos às drogas, o aborto, a intolerância e a discriminação contra qualquer cidadão. Nossa benfeitoria não é feita de cimento, asfalto ou ferro, mas estruturada na moral e dignidade do cidadão”, concluiu Magno Malta.

O Encontro Estadual do PR no Espírito Santo vai reunir aproximadamente mais de mil militantes de todos os municípios. “vamos receber de braços abertos os novos republicanos. Mas também saudaremos com alegria os pioneiros, os que já defendem há mais tempo nossas bandeiras. Vai ser uma grande festa democrática, finalizou Magno Malta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário