Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Deputado Roberto de Lucena participa da 4ª Marcha Nacional da Cidadania Pela Vida


A grande participação popular fez com que a 4ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida, realizada nesta quarta-feira (31), alcançasse seu objetivo: chamar a atenção da sociedade e dos parlamentares para aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007), em apreciação na Câmara dos Deputados desde 2007.

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), que é Vice-Presidente da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida e Coordenador da Frente Parlamentar Contra o Aborto, ajudou na organização do evento e além de se fazer presente de cima de  um dos trios elétricos,   mais uma vez, afirmou o compromisso da Frente em lutar pela aprovação do projeto. “Estamos em uma guerra, mas não uma guerra de um partido político, de uma religião. Mas uma guerra de quem acredita em Deus e acredita na vida” – disse.
O deputado Roberto de Lucena disse estar confiante na sensibilidade dos parlamentares na aprovação do Estatuto do Nascituro. “Temos que dar um exemplo a mundo de nosso compromisso com a vida”, concluiu.
O evento foi promovido pelo Movimento pela Cidadania Brasil Sem Aborto. Participaram da caminhada, representantes de diversas entidades, líderes de diversas religiões e parlamentares membros da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida.  Após a caminhada, que teve como ponto final a entrada do Congresso Nacional, os deputados se dirigiram ao presidente da Câmara, deputado Marco Maia, para a entrega do documento que pede a celeridade da tramitação do projeto.

 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário