Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Magno Malta deseja felicidade e paz familiar no dia dos Pais

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira, senador Magno Malta  aproveita a data e faz reflexão da importância da união nos lares. Segue a mensagem inspirada nesta manhã de domingo




Para muitos é uma data comercial. Para outros, o domingo dos Pais é para comemorar com a família. Eu, em poucas linhas, quero fazer uma breve reflexão positiva, otimista e alegre deste dia dedicado à cabeça da família, mas também quero aproveitar o domingo com toda minha família e ganhar meus presentes merecidos.

Com absoluta certeza, o homem, como espécie, é a mais elevada das criaturas. A mulher e o homem unidos são sublimes inspirações de Deus. Ao homem foi reservado o trono e a mulher um lindo e delicado altar, fonte de todo o carinho. Esta simbologia é para identificar o lugar e a responsabilidade de cada um. O guerreiro precisa dos sábios conselhos de sua companheira. Ambos são referências para os filhos, por isso, os melhores exemplos da boa convivência familiar devem nascer pais que atrelam aos filhos os próprios procedimentos. É a família que educa, que forma e estrutura os filhos refletindo diretamente em uma sociedade também estruturada.

Este ano, fui eleito presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira. Nestes primeiros seis meses, alcançamos algumas vitórias, poucas mais importantes. Só para registrar, conseguirmos interferir no processo de mudanças de costumes que setores do governo queriam promover com a distribuição das cartilhas “gay” nas escolas. Consolidamos o fim do PL 122 e iniciamos o debate mais amplo contra a intolerância e o preconceito em todos os níveis. Não são construções de cimento, nem obras de asfalto, mas são edificações consolidadas em valores éticos e morais que promovem os bons costumes na família.

Estou apresentando para a Presidenta Dilma Rousseff o Programa Nacional de Recuperação de Dependentes com apoio das comunidades terapêuticas em todo o Brasil. Continuo lutando contra a entrada de drogas pelas fronteiras brasileiras. Dedico-me a estas questões que afligem às famílias. Serei perseverante neste enfrentamento e não aceitarei calado a legalização da maconha no Brasil, como querem certos intelectuais. Este é a minha luta no Senado Federal.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos, pobres e ricos, homens e mulheres e principalmente pais e filhos,  todos juntos em ambiente de paz, solidariedade e amor recíproco.

Parabéns a todos os homens de boa vontade que sonham com dias melhores para as famílias. Desejo força e coragem aos pais na peleja do dia-a-dia e sucesso nesta missão.


Senador Magno Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário