Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Mais de 13 mil fãs do Mixed Martial Arts lotaram o ginásio Nilson Neves em uma noite marcada pela campanha contra a legalização

Brasília comemorou 51 anos, dia 21 de abril, com  animada  edição do Jungle Fight. O ginásio da cidade projetada por Oscar Niemayer, balançou com sete combates de MMA. Entre os ilustres convidados, o senador Magno Malta (PR/ES) foi citado pelos atletas e o organizador Walid Smail, como um incentivador da modalidade no Brasil pelo trabalho que faz com o esporte na recuperação de jovens e de resgate de verdadeiros valores da família.

O governador Agnelo Queiroz, com a esposa Ilza Queiroz, o secretário de Esportes, Célio René Trindade, o deputado federal Acelino Popó Freitas (PRB-BA) estavam ao lado do senador Magno Malta de olhos abertos sentindo e emoção de cada golpe aplicado no ringue. “Nosso objetivo maior é fazer do esporte um instrumento de Deus na união da família, principalmente, na recuperação de dependentes. É assim que vamos nocautear as drogas no Brasil”, enfatizou Magno Malta, muito aplaudido pela platéia.

O Governador Agnelo Queiroz também parabenizou os organizadores pelo excelente nível técnico do evento que foi transmitido para diversos países. “Sou grato ao senador Magno Malta que tem liderado uma eficiente cruzada pela Brasil unindo o esporte na luta contra a degradação da família. Malta enfrentou o narcotráfico, os abusadores de crianças com a CPI da Pedofilia e continua firme na defesa da família, como o maior patrimônio de uma sociedade saudável e estruturada”, elogiou o governador.

Pela categoria até 77 kg, Edilberto Crocotá chegou dançando no quadrilátero para enfrentar Nielsen Grilo, e durante a peleja continuou no bailado. Com a guarda baixa, e tirando onda, o baiano chegou a tomar um direto do atleta local no primeiro giro, mas nada que tirasse o sorriso do rosto de Crocotá. Repreendido no intervalo, o lutador parou com as brincadeiras e logo encurralou Grilo nas cordas até acertar o brasiliense, que ficou pendurado nas cordas desacordado.

Na luta principal da noite, Adriano Martins literalmente atropelou o local Ronildo Braga, o manauara acertou uma joelhada e terminou o serviço com mais dois socos, encerrando o duelo e conquistando o cinturão interino da categoria até 70 kg.

Outro destaque da noite foi o campeão do Nitrix Jonh “Mão de Pedra” Lineker, que atropelou o baiano Renato Velame. Botando pressão desde o inicio, Lineker logo achou o tempo certo e aplicou uma série de golpes que fez Velame cair grogue. No chão, Mão de Pedra ligou a metralhadora para depois pegar as costas e finalizar com um mata-leão, isso tudo com pouco mais de dois minutos de luta.
Confira todos os resultados:
Adriano Martins nocauteou Ronildo Braga no R1
Edilberto Crocotá nocauteou Nielsen Grilo no R2
Marcão Bad Face venceu Vicente Luque por decisão unânime
John Lineker finalizou Renato Velame com um mata-leão no R1
Rafael Miranda venceu Fabiano Jacarezinho por decisão unânime
Ismael Marmota venceu Leonardo “Leleco” Guimarães por decisão unânime
Rivânio Aranha finalizou Leonardo Pinheiro com uma guilhotina no R3

Fonte: Assessoria de Imprensa  
Atletas apóiam Magno Malta no combate às drogas e a pedofilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário