Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Magno Malta convoca multidão para manifestação pacifica em Brasília


Senador Magno Malta, durante o Projeto Um dia Pela Vida, que reuniu mais de 50 mil pessoas em Vila Velha, conclamou as famílias para participarem da manifestação em frente ao Congresso Nacional na próxima quarta-feira.
No palco iluminado, César Menotti, Fabiano, Gian, Giovani, Netinho de Paula, Vaguinho, Gilmelândia, Rayssa, Ravel, Fernanda Brum, Lauriette e Karla com o Tempero do Mundo, na frente, com muita motivação, uma legião de fãs que tomou toda a extensão da Prainha, em Vila Velha, assim, neste clima de harmonia, o senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira, fez incisiva convocação para a Manifestação Pacifica contra o kit gay e a PL 122, que será realizada no dia 1 de junho, próxima quarta-feira, em Brasília.
O Projeto Cultural Um Dia Pela Vida, que reúne esporte, cultura, música e responsabilidade social, tem dois objetivos fundamentais, além de registrar com alegria o aniversário de Vila Velha, cidade berço da colonização do Espírito Santo, reúne nomes consagrados na luta em defesa dos verdadeiros valores familiares, no enfrentamento a pedofilia, no combate às drogas e todos maus tratos infantis.
Os músicos não cobram pela apresentação, a multidão não paga ingresso, não tem cunho comercial é mobilização espontânea por uma causa nobre. E foi neste clima, que o senador Magno Malta, fortalecendo o movimento nacional liderado pelo pastor Silas Malafaia contra a união estável entre casais do mesmo sexo e também o apelidado kit gay que o governo, mesmo com resistência dos pais, tenta distribuir nas escolas de todo o Brasil. “Não podemos permitir que nossos filhos sejam mal orientados assistindo na sala de aula vídeos com menina beijando menina e garoto namorando outro garoto. É ultrajante e vergonhoso aceitar esta apologia a imoralidade que fere os princípios e bons costumes”, frisou Malta.
Dupla de peso no cenário nacional, César Menotti e Fabiano são militantes da causa em defesa da família brasileira. Mesmo com o pai internado no Centro de Tratamento Intensivo, os dois irmãos vieram para Vila Velha e cantaram, dançaram, oraram deixando uma mensagem de força e coragem para a multidão formada com gente de todas as idades. “A família unida é o maior tesouro que temos que conservar. São muitas ameaças contra esta instituição divina, mas vamos enfrentar e venceremos”, disse Fabiano.


Gian e Giovani também cantaram e encantaram com novos sucessos e palavras de otimismo. “Estamos ao lado do senador Magno Malta nesta luta que preserva o futuro da sociedade. Não devemos e não podemos aceitar as imposições de setores que não respeitam as leis da própria natureza. Respeitamos todos, mas também queremos ser respeitados”, afirmou Giovani.


Após aprovação do requerimento na Comissão dos Direitos Humanos, que permite a realização de audiências públicas para debater a PL 122, o senador Magno Malta quer atravessar a fronteira da religião e ouvir todos os setores civis e organizados da sociedade brasileira. ”O mérito desta polêmica quem julga é o parlamento, mas temos que ouvir a família, sentir o coração dos pais, filhos e promover um plebiscito no Brasil para fazer valer a vontade da maioria, não o que pensa somente um segmento ou uma minoria intelectualizada”, concluiu Magno Malta.
 Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário